Ananindeua comemora 69 anos com show de Zezé di Camargo e Luciano

Imagem

Cerca de cem mil pessoas lotaram a Arterial 18, na Cidade Nova, para comemorar o aniversário de 69 anos de Ananindeua, na noite desta quinta-feira (03). A principal atração da noite, o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, empolgou o público.

O cenário chamou atenção dos presentes com led, canhões de luzes coloridas e efeitos especiais. A dupla cantou antigos e novos sucessos. Um dos pontos altos do show foi a música ‘Vou Deixar’, de Nando Reis, cantada por Luciano. Ao cantar ‘Sonho de Amor’, Zezé arrancou gritos da plateia. Sucessos como ‘É o Amor’, ‘Mentes tão Bem’, ‘Dois Corações e uma História’, ‘Pão de Mel’, e ‘Eu Te Amo’, também levaram os fãs da dupla sertaneja ao delírio.

Para os artistas, participar das comemorações de 69 anos de Ananindeua foi uma festa. “Agradecemos pelo convite de estarmos aqui. Parabéns ao prefeito Manoel Pioneiro pela bonita festa”, disse Zezé Di Camargo.

Para o prefeito o momento é de agradecer ao povo. “Trabalhamos para que essa festa fosse bonita, com segurança e saúde, para que a população viesse se divertir, comemorar com a gente essa nova fase de Ananindeua”, afirmou Manoel Pioneiro.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s