Assembleia de Deus presta homenagem a Ananindeua

O município de Ananindeua completou 69 anos, nesta quinta-feira, dia 03 de Janeiro. Muitas homenagens foram feitas, entre elas o culto organizado pela Igreja Assembleia de Deus, que na mesma data comemorou seus 15 anos de fundação no bairro da Cidade Nova. A celebração começou no início da noite, na Praça da Bíblia, em Ananindeua, e reuniu centenas de pessoas.

A recepção do prefeito Manoel Pioneiro e da primeira dama do município, Lenice Antunes, foi feita ao som da orquestra da igreja. Bênçãos de pastores e louvores coroaram a volta do prefeito Pioneiro e os 69 anos de Ananindeua.

“É uma felicidade, uma honra de Deus, termos um prefeito que tem o Senhor no coração. Tenho certeza que ele vai fazer, mais uma vez, uma grande administração. Ele comandou a Assembleia Legislativa do Pará de cabeça erguida, assim vai ser aqui”, disse o Pastor José Monteiro, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus.

Para o prefeito Manoel Pioneiro, a homenagem é motivo de orgulho, agradecimento e alegria. “Eu agradeço pela vitória do dia 07 de outubro. Vou fazer o possível para transformar Ananindeua. Vou olhar para cada canto dessa cidade. Estou encontrando muitos problemas, mas vamos vencer”, falou o prefeito, que encerrou sua fala pedindo a bênçãos dos pastores presentes.

Texto: Zana Moura

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s