Prefeitura faz recuperação das vias de Ananindeua

A Prefeitura de Ananindeua faz a recuperação das principais ruas do município e com isso busca evitar acidentes e prejuízos materiais aos condutores de veículos e moradores.

Denominada “Operação Tapa Buraco”, a ação se concentrou, nesta quarta-feira (16), na Arterial 18. Os trabalhadores usam o material de obra produzido pela Usina de Asfalto de Ananindeua, recentemente reativada pela gestão do prefeito Manoel Pioneiro (PSDB). O asfalto utilizado é do tipo CBUQ  (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), o mais comum atualmente.

Segundo o diretor da Usina de Asfalto de Ananindeua, Gleidson Monteiro, cerca de 60 toneladas de asfalto são usadas diariamente na operação que abrange também o bairro do Jaderlândia, Rodovia do 40 Horas e a Estrada do Aurá. “Priorizamos os trechos mais críticos para evitar acidentes e melhorar o fluxo de veículos nesses corredores de tráfego importantes de Ananindeua”, informou.

Monteiro explica ainda, que três equipes de trabalhadores estão envolvidas na operação, que ainda tem como objetivo preparar as ruas de Ananindeua para enfrentar o inverno rigoroso que se aproxima.

“A orientação do prefeito Pioneiro é que essa ação se estenda para todas as ruas de Ananindeua”, contou Gleidson Monteiro.

Texto: Comus PMA

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s