Mais de 35 frentes de trabalho em Ananindeua em 100 dias de gestão Pioneiro

ImagemO prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, foi o entrevistado desta sexta-feira, 12 de abril, no programa Balanço Geral, da Rede Record de Televisão. Durante um bloco inteiro de programação, o prefeito falou ao apresentador Renê Marcelo sobre os desafios dos 100 dias, que vem vencendo com muito trabalho.

Pioneiro falou sobre a retomada de obras que estavam paralisadas há anos, como projetos de drenagem e urbanização em bairros como Icuí-Guajará e Jaderlândia-Maguariaçu.

O prefeito falou sobre a drenagem da avenida Arterial 5, que estava completamente alagada há anos, e que com o serviço da Prefeitura, já resolveu o grave problema de alagamento da área. Manoel Pioneiro anunciou que vai entregar em 2014 o Hospital Infantil de Ananindeua, a construção de mais duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e a implantação de uma Unidade Integrada de Polícia no Distrito Industrial, em parceria com o Pro Paz.

Durante a entrevista, o prefeito Pioneiro também informou sobre as ruas que estão recebendo asfalto, como a rodovia do 40 Horas, e outras 13 que estão em processo de pavimentação.

Em apenas três meses e 10 dias de mandato, Ananindeua contabiliza, de acordo com o prefeito, 35 frentes de trabalho, além da realização de cinco edições do Mutirão de Serviços, que reúne ações de limpeza, varrição de ruas, capinação, limpeza de valas, recuperação de meio-fio, revitalização de vias esburacadas, podagem de árvores, retirada de entulhos, recolhimento de lixo e muito mais.

Texto: Micheline Ferreira – Comus PMA

Foto: Márcio Alves

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s