Distrito Industrial recebe Mutirão de Serviços neste final de semana

O Mutirão de Serviços da Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA) chega, neste final de semana (20 e 21), ao bairro do Distrito Industrial. Está programada para a área limpeza de ruas, bueiros, podagem de árvores, retirada de entulhos, tapa-buraco nas principais vias, pintura e revitalização de meio-fio e praças, entre outros serviços que a Prefeitura vai oferecer de forma integrada.

O Distrito Industrial é o sexto bairro a receber o mutirão. O objetivo da PMA, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), é que os serviços cheguem a todos os bairros, para que os moradores de Ananindeua possam viver dignamente e com todas as  ruas pavimentadas e limpas. Aliás, durante os mutirões, os moradores também são convidados a participar, retirando de suas casas e quintais lixos acumulados, móveis velhos e entulhos em geral

O secretário Osmar Nascimento, titular da Sesan, reforça que os moradores não podem perder essa oportunidade de contribuir pela melhoria da qualidade de vida em Ananindeua.   “Estes serviços que estamos fazendo são de caráter emergencial.  O intuito do prefeito é criar uma nova Ananindeua, indo a todos os bairros, fazendo limpezas das ruas, asfaltando, drenando canais, entre outros serviços”, explicou Nascimento. 

Até o final do primeiro semestre 20 bairros receberão o Mutirão de Serviços. Cidade nova II, V, VIII, Guanabara e Icuí-Guajará foram os primeiros contemplados com os vários serviços.

Texto: Ana Paula Soares – Comus PMA

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s