Saneamento, pavimentação e limpeza urbana são prioridades em Ananindeua

Imagem

A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA) dá continuidade às operações de saneamento, pavimentação e limpeza urbana, que são alvos prioritários neste início de gestão do prefeito Manoel Pioneiro. Diariamente, equipes de engenheiros, técnicos e operários da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) realizam serviços de capinação, coleta de lixo e entulhos, drenagem, asfalto novo e tapa-buraco em ruas do município.

Nesta quarta-feira (17), equipes da Usina de Asfalto de Ananindeua executam trabalhos na Arterial 18, Arterial 5, Rodovia do 40 horas, Leopoldo Teixeira e Passagem Suely. O asfalto utilizado é do tipo CBUQ  (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), o mais comum atualmente. Além disso, uma equipe de drenagem da Sesan está atuando na limpeza do Canal da Cacimba, na Cidade Nova 5.

Ao todo, mais de 100 ruas já foram contempladas pelas ações da PMA. O objetivo principal da Sesan é chegar a todos os bairros do município, para que a população de Ananindeua possa viver dignamente e com a garantia de ruas pavimentadas e limpas.

 

“Essas ações  que estamos fazendo tem de caráter emergencial,  já que por muito tempo Ananindeua ficou abandonada. Nosso objetivo maior junto com o prefeito Manoel Pioneiro é fazer uma nova Ananindeua, e vamos fazer”, afirmou o titular da Sesan, Osmar Nascimento.

Texto: Ana Paula Soares / Foto: Elias Penafort – Comus PMA

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s