Cidade Nova VII recebe Mutirão de Serviços da Prefeitura de Ananindeua

Os moradores da Cidade Nova VII ficaram felizes com a chegada do Mutirão de Serviços, realizado pela Prefeitura de Ananindeua (PMA). Serviços de drenagem, pavimentação, poda de árvores, retirada de entulhos, tapa-buraco, entre outros serviços foram feitos nas ruas bairro.

Para Maria do Carmo Modesto, dona de casa, a ação da Prefeitura chegou em boa hora. O bairro estava abandonado. “Há oito anos nosso bairro não sabia o que era uma limpeza como essa. Estávamos abandonados aqui. Eu sabia que o Pioneiro não ia nos esquecer, já está ficando tudo limpo por aqui. Dá gosto ver essas máquinas nas ruas”, disse a líder comunitária da Estrada da Providência.

Acompanhando o Mutirão de Serviços de perto, o prefeito Manoel Pioneiro conversou com os moradores, quis saber de suas reclamações, presenciando a situação de cada via e os serviços realizados pela PMA. “Esse mutirão é para limpar tudo, para desobstruir as ruas e bueiros entupidos, retirar entulho, mato, dos quintais dos moradores e das ruas. Para isso conto com a ajuda da população nos mutirões, colocando fora todo entulho que tiver em casa”, comentou o prefeito.

No Mutirão de Serviços, o prefeito anunciou que a Estrada da Providência, uma importante via dentro de Ananindeua, receberá todos os serviços necessários para se tornar uma via trafegável. Até sábado, a Estrada da Providência estava abandonada. “Vamos dar a devida importância para a Estrada da Providência. Uma via que dá acesso para vários lugares aqui em Ananindeua”, encerrou o prefeito.

Texto: Zana Moura – Comus PMA

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s